segunda-feira, 25 de julho de 2011

NOITE FRIA
 
 
Vejo a noite chegar, e com ela a nostalgia,
meu corpo, clama a sua companhia,
você não vem...será mais uma noite longa, e fria.
 
Wanda Myriam
(wandinha)
Sumaré-SP
13/10/2007

INVERNO NA ALMA
 
Sem o calor do seu amor, que me aquecia,
sinto, que morro a cada dia.
Fez-se inverno em minha alma.
 
Wanda Myriam (Wandinha)
Sumaré-SP
13/10/2007

Lágrimas
Wanda Myriam ( Wandinha)
 
São as chuvas da alma derramadas sobre os olhos
para que floresçam os  campos da esperança
Semeando a coragem de enfrentar os abrólhos
e a fé na certeza que virá a bonança.
 
Lágrimas são bênçãos, são presentes de Deus
quem chora, sabe o bem que ela nos faz
Aliviam como bálsamo  a dor do adeus
nos acalma o coração dando-nos a paz.
 
Sumaré-05/09/2007
 


sábado, 26 de fevereiro de 2011


Tatuagem
Wanda Myriam

Como uma tatuagem meu corpo foi marcado
pelo calor do seu corpo sobre o meu
Nosso amor ficou em mim tatuado
Serei eternamente sua
Serás para sempre meu !

Sumaré 25/07/2007




terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando tu me olhas




QUANDO TU ME OLHAS
Wanda Myriam

Quando tu me olhas eu estremeço
Sinto por dentro um fogo a me queimar
As pernas tremem, quase desfaleço
E o coração fica a palpitar

Quando tu me olhas a vida tem mais cor
E eu vejo em seus olhos a luz dos sonhos meus
Me aninho em seus braços, e sinto seu calor
E ganho de presente os doces beijos seus


Quando tu me olhas, nada mais importa
Não vejo mais nada, não sinto o tempo passar
Só você me encanta, o resto é hora morta ,
Me prendo apenas na luz do seu olhar.

Quando tu me olhas parece prometer
No brilho que sai deste teu lindo olhar
Que jamais vai me deixar, nem me esquecer
E que eternamente vai me amar.

Sumaré,18/07/2007



Como o prometido

Como o prometido 


Como o prometido
Te amarei eternamente
mesmo que não acredite
que do meu amor duvide.
Como prometido
e por te amar perdidamente
te prometo novamente
ser sua eternamente!

 Wanda Myriam
27/08/2005